terça-feira, 1 de junho de 2010

O que faz meu coração feliz?

Estar com alguém que me faça sentir segurança. Um abraço apertado, um beijo que me traga esperança de felicidade, de completude.

Ter um trabalho, uma família, amigos... Isso é necessário, e com isso bem consolidado, fica um espaço - grande e importante - a ser preenchido: estar com aquele alguém que eu sempre quis não é estar com alguém perfeito - mesmo porque isso não deve existir - mas é estar com alguém que me faz bem, que me faz sentir o melhor que posso ser quando estou junto desse alguém.

A paixão é tão bonita. Em qualquer idade. Ela faz a gente parecer adolescente sempre. Dando selinhos seguidos e rapidamente. Ir ao café e entrelaçar as pernas sob a mesa. Segurar na mão. Olhar nos olhos e ver o brilho da felicidade. Mandar beijinho. Piscar os dois olhos.

Um pedido de namoro. Parece algo simples de dizer, de pedir. Namoro! Namorar... Amar... Mas não é tão simples, é assumir um compromisso. Com outra pessoa. Comigo mesmo. É ter aquilo que eu procuro. É aquilo que eu quero. E vou ter. É o que vou viver de hoje em diante. Sem relembrar o passado. O sofrimento. É começar do zero mesmo. Partir para o novo. A partir de agora. A experiência ajuda. Os traumas, não.

É essa intensidade. Essa vivência. Esse sentir-me vivo. Isso que faz o meu coração feliz.

SIM! Eu aceito esse namoro.

***
Notas do Tradutor (N.T.): 1-Dani, amiga minha, acompanhar sua vida e compartilhar com vc a minha é quase como que fazer terapia. Enxergar o mundo à minha volta. Refletir. Compartilhar com vc toda essa intensidade, essa expectativa, esse sentimentalismo (não o barato, mas essa porção de sentimentos), esse excesso de amor, esse transbordar de emoção - o compartilhamento que fazemos das nossas vivências. Isso tudo é importante.
2- Ao meu amigo Anderson dedico este post, pelo incentivo que tem me dado, pelo tempo dedicado a me ouvir e pela sempre paciência de tentar me ajudar a entender o que é o amor nesse mar de futilidades em que vivemos.

8 comentários:

  1. Saber o que nos faz bem é um privilégio, que poucos tem!
    Parabéns Will, você acaba de dar mais um passo á felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor,

    O que dizer deste teu belo texto...Um texto com um sabor diferente: de concretização do amor! Lindoo! Vc merece mais q tudo, mais q a vida.
    Vc é uma pessoa muito importante em minha vida. Chorei de alegria ao ler teu post. Chorei porque sei o qto vc quer isso...E chorei mais porque tô feliz por ti!
    Achei este trecho de uma sensibilidade sem tamanho:
    "A paixão é tão bonita. Em qualquer idade. Ela faz a gente parecer adolescente sempre. Dando selinhos seguidos e rapidamente. Ir ao café e entrelaçar as pernas sob a mesa. Segurar na mão. Olhar nos olhos e ver o brilho da felicidade. Mandar beijinho. Piscar os dois olhos."
    Realmente, é assim mesmo. Q delicia entrelaçarmos os pés, tomar um café regado por um bom papo e aquela vontade do beijo urgindo. Os olhinhos piscando é o q há de melhor...e eles não param. Lindo!
    Seu coração merece isso! Eu adoro muito vc! :)

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu adoro compartilhar minha vida contigo. Adoro...Vc é meu balsamo. :)
    OLha q lindo: http://www.youtube.com/watch?v=UxYte5oWfQE
    Para celebrar o amor...sem pudor algum. :)

    ResponderExcluir
  4. Caro Will,

    Quanta alegria e paixâo. Bom ler algo tão positivo assim, meu coração se enche de esperança de sair do tédio.

    Parabéns pelo texto e muitas felicidades!

    Júnior

    ResponderExcluir
  5. A dani tá q tá tb, hein?
    Mùsica francesa para celebrar o amor. Bom inicio!

    ResponderExcluir
  6. Meu Gato!
    Isso é muito lindo.
    Para completar esse maravilhoso texto, onde expressa seus sentimentos que se completam com os m...
    Um brinde é a melhor forma para comemorar este momento... É claro vinho, queijos regado com muito Romantismo, Amor e Carinho!!
    Bjs
    ALO

    ResponderExcluir
  7. OI... lindas suas palavras traduz tudo mesmo.
    Desde o que esperamos e queremos... como também o simples fato de querer... Amei...
    Te amo meu Lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos pelos comments.
    Thi, obrigado pela visita!
    Dani, tb te adoro mtão. Vc é especial!
    Júnior, não perca nunca essa esperança de sair do tédio! Nunca mesmo!
    ALO, a concretização com o vinho, os queijos e muito romanstismo, amor e carinho não podia ter sido melhor. O cinema e o shopping tb foram perfeitos. Obrigado pelo amor.
    Linda maninha Carol, te amo infinita e eternamente.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Páginas