segunda-feira, 11 de abril de 2011

Felicidade

O que haveria de ser de mim sem minhas amarras, já gritadas aqui? Há uma necessidade de compartilhar momentos, carícias, sonhos... Me sinto bem quando consigo compartilhar a vida com alguém especial, que me dá atenção e que se dispõe a se abrir também. É gostoso criar intimidade, gerar confiança, ir tendo segurança. A gente encara tantos desafios ao longo da vida: no trabalho, em casa, na escola, e ter o desafio de aprender a amar é ampliar o horizonte que se quer viver. Eu só queria registrar aqui a minha felicidade!

Música de hoje: Try, da Natasha Bedingfield

Um comentário:

  1. Eu adoro o verbo COMPARTILHAR, e vc mais que ninguém sabe disso. Vivo quase sem ar na busca de alguém para compartilhar meu guarda-chuva comigo.
    Sua felicidade é uma extensão do meu coração que pulsa cheio de vida. Sua felicidade é importante para mim, porque eu te amo. E quero q vc encontre alguem que comungue com vc toda a vida.
    Vc merece a felicidade...e ler isso me deixa feliz.
    Te amo, meu amigo! bjos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Páginas