domingo, 11 de julho de 2010

Eu só queria dizer...

Há maneiras distintas de mostrar que gosto tanto mais de você? Será que há como eu fazer isso sem que eu precise dizer coisas do tipo "eu te adoro", "gosto muito de você"? O carinho? A preocupação constante?

Se eu fico mais chato, é reflexo da intimadade. Posso dizer mais coisas, chamar mais atenção. Olha, não faz isso, não assim...

Que coisa linda eu poder surpreender: de repente, um momento de tanta sensualidade, de tanto amor. Inesperado. Profundamente feliz. Os risos do depois confirmam essa felicidade, atestam essa alegria. As lembranças que hoje eu tenho confirmam que não sonhei: não é possível ter tido um sonho daqueles! Tem que ter sido real. E ponto.

Domingo é dia de preguiça. De convite pro almoço. De tarde na sala. Soneca no quarto. Domingo é dia de dormir feliz, sabendo que o fim de semana foi muito bom.

Não consigo nem dizer tanta coisa mais. Há tanto pra ser. 

Vou viver.

Feliz.

(só pra você saber, eu te adoro)

3 comentários:

  1. Eita! quanto amor. Q lindoooo! Não precisa mesmo dizer mais nada, diante de tanta beleza. O amor é a única salvação individual q conheço. Diante de tanto amor vc está salvo.
    Adoro teu lirismo. tua entrega e paixão. Adoro vc.

    PS: olhe q coisa mais romântica: "Domingo é dia de preguiça. De convite pro almoço. De tarde na sala. Soneca no quarto. Domingo é dia de dormir feliz, sabendo que o fim de semana foi muito bom."
    Quero isso p todos os meus dias...:)

    ResponderExcluir
  2. Pletinhu!!

    Não importa como onde e quando, o importante é eu vc e vc e eu juntinhos, fazendo o quer quer que seja onde quer que seja...
    Adoro você!!!
    Uma Galinhada passada...Um escondidinho futuro regado com um bom vinho e de sobremesa um doce de ABACAXI coberto com Amor, Sinceridade, Carinho, Ternura, Afeto...
    As D.R.s tem que existir para poder dar moção e emoção aos sentimentos.
    Depois de uma D.R. um colchão coberto de risos Rsrsrssrsrsr e um cobertor de orelha e antes do sol Raiar, uma saída discreta triunfante só para não tirar o conforto.
    Lembro que tirar do sério não é proposital, mas acho que mesmo inconscientemente é para colocar um tempero a mais no relacionamento (diga-se de passagem que é um maravilhoso tempero)..
    Bjus!
    Uma maravilhosa semana.
    ALO

    ResponderExcluir
  3. Adorei Will...só um adendo... Domingo pra mim, também é dia de fazer amor...rs
    beijos

    ResponderExcluir

Páginas