domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pura covardia...

Não entendo sua covardia. Esse descaso que você parece querer mostrar. Será de verdade? Há algo a mais? Você tem medo? Medo da vida, da morte, do amor, medo da dor da paixão? Você me conquistou, jurou que me queria na sua vida como o personagem daquela música... Você mandou aquela música pra mim. Eu me derreti. Você fugiu... Sumiu! Está fazendo charme? Ou apenas não sabe como dizer que não me quer mais? Não sabe como dizer que foi tudo um engano, que você se confundiu? Não sabe encarar isso? Encarar, cara-a-cara. Não?! Pura covardia...

Um comentário:

  1. Tipico dos homens indecisos. aff
    VC merece todo amor dessa vida.
    Vc é um poeta.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Páginas